0 Comments

MatériaMais Notícias

O Atlético-PR não teve conquistas para celebrar em 2015. Contudo, para Otávio a temporada deixa motivos sim para comemorar. Destaque do Furacão no ano, o volante celebrou o espaço conquistado na equipe paranaense e as possibilidades abertas devido a isso, como a convocação para a Seleção Brasileira olímpica.

-Para mim, 2015 foi um ano de provações. Comecei um pouco despercebido, sem muitas oportunidades. Mas nunca deixei de trabalhar. Então, tive a oportunidade de demonstrar meu futebol. Fui muito bem recebido pelo grupo, pelos torcedores e pelo clube. Foi o meu primeiro ano que me destaquei realmente: cheguei à Seleção e conquistei coisas que eu nunca havia conquistado. E os números mostram que foi um ano abençoado, o melhor da minha carreira – declarou.

RelacionadasCorinthiansElias: ‘Quando um clube chinês vem, você nem olha a proposta, você vai’Corinthians27/12/2015Internacional‘Sonho de consumo’, D’Ale se reuniu com presidente do San LorenzoInternacional27/12/2015Futebol NacionalVisão do ano: Futebol paulista volta a comemorar após péssimo 2014Futebol Nacional27/12/2015

Otávio quer aproveitar a boa fase para dar sequência e alcançar conquistas maiores na próxima temporada.

-Para o ano que vem, acredito que tenho os mesmos desejos da nossa torcida. Começar a temporada bem e ganhar títulos. Conquistar os títulos que o Clube sempre buscou. Acredito que 2016 tem que ser um ano para nos firmarmos no cenário nacional e sul-americano como um clube grande que, além da estrutura que tem, também ganha títulos. Temos que fazer de tudo para que este próximo ano seja não só de conquistas individuais, mas também do coletivo. Um ano de vitórias, de títulos. Este ano de 2015 foi de muito aprendizado, que podemos levar para fazer um 2016 bem melhor do que este que tivemos – analisou.

Related Posts