0 Comments

MatériaMais Notícias

O presidente do Santos, José Carlos Peres, esteve em São Paulo na tarde desta quarta-feira e se reuniu com o estafe do volante Léo Cittadini. O Menino da Vila de 24 anos tem contrato com o clube até o final do ano e discute há várias semanas uma renovação. Depois do encontro desta tarde, a decisão agora está nas mãos do jogador.

O empresário de Léo, Thiago Campos, esteve com o presidente santista e recebeu a oferta de renovação para repassar ao jogador, que desembarcou na tarde desta quinta em Guarulhos, junto com os demais companheiros, após ser expulso no jogo contra o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, pela Libertadores.

Cittadini vive no Peixe uma espécie de dilema: espera do clube alvinegro uma valorização, já que tem um salário considerado baixo em relação aos demais, além de ocupar atualmente posição de destaque na equipe, é um dos titulares de Jair Ventura e tem deixado Renato no banco de reservas.

O jogador tem a intenção de permanecer na Vila Belmiro, mas já recebeu sondagens de outros clubes e a partir do meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer time, saindo, assim, de graça em janeiro de 2019.

RelacionadasSantosLesão de Rodrygo não preocupa, mas Santos promete acionar a ConmebolSantos02/05/2018SantosSantos anuncia a renovação do jovem volante Guilherme Nunes até 2023Santos02/05/2018SantosUruguaio admite ter tirado joia do Santos de campo após levar ‘canetas’Santos02/05/2018

Related Posts