0 Comments

MatériaMais Notícias

A situação envolvendo Rafinha teve uma atualização ainda nesta noite. O Flamengo informou que o lateral-direito “realizou exames que constataram uma fratura na face. Ele será avaliado amanhã (segunda-feira) por um especialista e segue em observação”. O clube não entrou em mais detalhes.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O cenário pode ser bem preocupante, dependendo do local da fratura. Por enquanto, o clube o trata com cautela e opta por não dar prazo de retorno.

Assim, Rafinha, que saiu no intervalo do jogo contra o Athletico-PR, levou a pior na dividida de cabeça com Rony e deu lugar a João Lucas, retornará ao Rio de Janeiro para prosseguir o tratamento.

Rafinha voltará ao Ninho do Urubu junto a Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos para o jogo contra o Fortaleza, a ser realizado nesta quarta-feira, no Castelão. O restante do elenco de Jorge Jesus treinará no CT doCoritiba, às 10h desta segunda-feira, seguido de viagem para Fortaleza.

RelacionadasFlamengoDiego Alves segura a euforia do Fla: ‘Temos que manter os pés no chão’Flamengo13/10/2019BrasileirãoApós 45 anos, Flamengo vence o Athletico em Curitiba, quebra jejum no Brasileiro e segue na liderançaBrasileirão13/10/2019FlamengoContratempos: Rafinha vai ao hospital, e Flamengo tem dois suspensos para o próximo jogoFlamengo13/10/2019

Related Posts