MatériaMais Notícias
O goleiro Jandrei deu duas primeiras palavras como jogador do São Paulo. O arqueiro, que estava no Santos, assinou contrato por duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais duas.
RelacionadasSão PauloSão Paulo rechaça possibilidade de anulação da renovação de ArboledaSão Paulo25/12/2021São PauloSão Paulo monitora situação de Gabriel Xavier, do Nagoya GrampusSão Paulo25/12/2021São PauloMiranda e Rafinha voltam a se encontrar no São Paulo após parceria no CoritibaSão Paulo25/12/2021
Jandrei fez questão de ressaltar que a oportunidade de trabalhar com o ex-goleiro Rogério Ceni, multicampeão com o Tricolor, pesou na sua decisão de escolher o clube do Morumbi para o prosseguimento da carreira.
-Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também.É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube – afirmou o goleiro, ao site oficial do São Paulo.
Jandrei projetou essa temporada no São Paulo e disse que se doará ao máximo para ajudar o clube.
-É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube – finalizou.
Jandrei começou a carreira no Internacional, e depois passou por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão antes de se destacar pela Chapecoense, onde despertou o interesse do futebol italiano: defendeu o Genoa-ITA. Logo depois, passou por Athletico-PR e Santos.